quarta-feira, 16 de março de 2016

Desafio Literário 📚

Desafio Literário 📚

Oi, Pessoas!!!

Esse desafio literário está rolando já há algum tempo no Facebook mas, como sempre, prefiro responder por aqui... Bora lá, ver como funciona?
Responda (com títulos de livros) sem repetir as perguntas e marque seus amigos.

1 - Nunca li: Jogos Vorazes




2 - Não sinto vontade de ler: A série de livros Cinquenta Tons




3 - Ninguém que eu conheça lê, mas eu gosto: Essa complicou um pouco mas vou colocar "A Insustentável Leveza do Ser, do Milan Kundera.  Ã‰ um dos meus livros preferidos e nunca encontrei com quem comentar... A maioria das pessoas que conheço só viu o filme.



4 - Último que li: Foi uma releitura - Adeus às Armas, Ernest Hammingway



5 - Leria tudo de novo: E leio... todos da Jane Austen e do Dostoievski. Claro que existem vários outros livros do Dostoievski, a foto ilustra só os que eu tenho e que releio frequentemente. E a coleção da Jane, não a minha não é assim diva... rs... mas é minha... ;D

  


6 - Um autor(a) que tocou meu coração: Complicou II... hahaha  Jane Austen, Virgínia Woolf, Clarice Lispector, Milan Kundera e Dostoievski - igualmente. 




7 - Todo mundo leu e gostou menos eu: Fallen, da Lauren Kate



8 - Uma indicação: Noites Brancas, do Dostoievski



9- Estou lendo: Também é uma releitura "O Milagre", do Nicholas Sparks




10- Quero ler: todos do Charles Dickens e uma infinidade de ouros autores... ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...