sábado, 12 de março de 2016

Música da Semana 2016 # 05


Oi, Pessoas!!!

Essa música é muito bonita. Conheci através da minha série turca preferida - Fatmagül'ün Suçu Ne, "Somebody Loves You", interpretada pela Crystal Gayle  é pano de fundo da cena do cinema, no capítulo 124, quando Kerim se integra ao choro por conta de sua reaproximação com o pai. É uma cena tocante. Não há como não se emocionar. Que ator fantástico é Engin Akyurek! Estou encantada por sua performance, Se você ainda não conhece a série, se jogue... rs... Vale muito a pena!






CrystalGayleSomebodyLovesYou.jpgSomebody Loves You faz parte do álbum de mesmo nome, da Crystal Gale, lançado em 1976. Eu adorei a voz da cantora... e a melodia me ganhou. Talvez a cena tenha contribuído para essa sensação boa que sinto ao ouvir a música, mas o fato é que peguei amor... hahaha.

Não conhecia a cantora mas gostei bastante de tudo que vi enquanto buscava a música de hoje. Ela já está com 65 anos e ainda canta o que me deixou muito feliz.  

☊ ♪ ♫ 
"...Guess who loves you?
Somebody loves you, I do..."
☊ ♪ ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...