domingo, 6 de março de 2016

Música da Semana - 2016 # 04


Oi, Pessoas!!!

A música de hoje é "Antes das Seis" mais um sucesso do Legião Urbana. Legião foi minha banda preferida na adolescência e até hoje é um dos meus xodós. Não há como não se emocionar com suas letras. De temas políticos, sociais aos dramas de relacionamentos, passando pelas ternurinhas de "Hoje a Noite não tem Luar" e  "Antes das Seis" é impossível ficar indiferente. Por isso trago Antes das Seis, para acalentar a alma de quem está meio atribulado pelos desafios do dia a dia. É uma música simples e lindinha. Vai te fazer cantarolar com um sorriso nos lábios...♥ ♡ 



ANTES DAS SEIS
Legião Urbana

Quem inventou o amor? 
Me explica, por favor 
Quem inventou o amor? 
Me explica, por favor 

Vem e me diz o que aconteceu 
Faz de conta que passou 
Quem inventou o amor? 
Me explica, por favor 

Daqui vejo o seu descanso 
Perto do seu travesseiro 
Depois quero ver se acerto 
Dos dois quem acorda primeiro 

Quem inventou o amor? 
Me explica, por favor 
Quem inventou o amor? 
Me explica, por favor 

🎼 🎶  Enquanto a vida vai e vem 
Você procura achar alguém 
Que um dia possa lhe dizer: 
"Quero ficar só com você" 🎼 🎶 

Quem inventou o amor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...