segunda-feira, 28 de março de 2016

Episódio 15 - Sexta Temporada - The Walking Dead


The Walking Dead
Episódio 15 - Sexta Temporada


"East"
"Eu tô pensando em fazer um filho pra esse mundo desgraçado..."
- Abraham



Oi, Pessoas!!!

E aí, o que acharam do episódio? Eu amei! O que mais gostei? Daquele início... Ownnn que coisa mais linda é ver a vida, a vida real acontecendo ao som de It's All Over, do Johnny Cash.  Coisa mais linda é o cotidiano e como nós pouco apreciamos isso, né? Que episódio SENSACIONAL! Amei! Quantas pontes... elucidações! *-* 

Bora lá, comentar... hoje serei mais que breve...rs...


1. As deliciosas cenas de intimidade, cumplicidade e companheirismo do cotidiano de nossos amados... Simplesmente perfeitas! É a calmaria que precede a tempestade. Senti assim. Como se nem pudéssemos imaginar o que está por vir enquanto nossas vidinhas apenas seguem. Eles estão tão felizes com o que possuem que, mesmo com medo, se sentem capazes de enfrentar a tudo e a todos...

Meu casal mais que perfeito de The Walking Dead... por mim, nunca haveria necessidade de outro.
Mesmo que ache legal Rick e Michonne, o lance desses dois é sem comentários... 


2. E a conversa entre Rick e Morgan? Achei maravilhosa! Continuo não concordando com ele, embora entenda o ponto de vista. Que lindo foi o Rick dizendo que tinha orgulho de Carol... *-* Sei que Rick estava preocupado com Carol mas eu também estava muito preocupada com Alexandria tão pouco guardada... 




Eu acho que a cena dos dois seguindo em direções diferentes não é apenas uma demonstração a respeito de seus pontos de vista. Acho que foi uma despedida de fato. 

3. Glenn, Michone, Rosita e Daryl - Glenn foi muito perfeito em todo o episódio. Tentou trazer o Daryl para lucidez, de volta a Alexandria. Tentou lhe mostrar que Alexandria é o que eles conhecem por "nossa casa". Achei lindo. Uma coisa que me marcou em sua fala foi quando ele disse que parecia que eles faziam tudo junto e decidiam tudo junto... Percebi que agora que eles têm uma casa, é a casa que os une. Antes, era o fato de estarem soltos no mundo que os unia. Glenn teme que a comunidade já esteja sendo atacada. Daryl não ouviu e terminaram todos capturados... =\


4. Carol fugiu. Ok! Mas terminou encontrando um grupo de Salvadores o que só vem a corroborar com a certeza de que não há como fugir da vida como ela é... O mais interessante foi que ela, mesmo sob forte ataque de pânico, conseguiu matar quatro deles. 


"Essa mulher é uma força da natureza."
-Rick

5. Maggie e Enid... Então, a garota está morando com eles e isso reforça meu comentário beeeeem lá atrás quando disse que achava que a Enid estaria fazendo as vezes da Sophia para o casal. Achei fofo ela se preocupando com a Maggie e ajudando a cortar o cabelo. E o fato de Maggie ter passado mal nos leva a crer que ela irá para Hiltop por causa do médico que existe lá. 


"Eu preciso seguir em frente e não quero nada me impedindo."
- Maggie

O que eu senti de todo o episódio? Tô falando do meu coração... só do meu coração...

- Eu acho que Morgan vai morrer... Carol também e Glenn também... Vocês queriam morte de personagens principais? Eu acho que é isso que vai rolar.

- Achei uma coisa muito estranha em Rick, mas é coisa do Andrew, não do Rick... me incomodou bastante...


- Outra coisa que já está me incomodando... novamente o cigarro ao lado de alguém que morreu. Será possível que minha adorada série esteja fazendo propaganda de cigarros? Tô bem chocada com isso. Tá que está sempre associando o cigarro à morte mas ninguém morreu pelo cigarro todas as pessoas morreram por outras causas e o cigarro ficava na cena de coadjuvante... isso não é estranho? 

- Alguém sabe me dizer o que está escrito na arma que Carl pegou? Não consegui ler... =(


P.S - Quem será que vai morrer? Será que eles deixarão a morte por Lucile somente para o primeiro episódio da sétima temporada? 

2 comentários:

  1. Eu adorei o episódio tbem!O clima, os diálogos, a direção... Foi tudo muito bem feito!

    Qdo o Morgan voltou pra série, eu achei que ele seria o contraponto direto do Rick. Mesmo que os questionamentos dele tem criado consequencias na série, o personagem em si acabou relegado ao "Cara chato que fica enchendo o saco pra gente não matar". Só agora eu tive uma cena que fez jus ao que eu pensei que seria o choque entre esses personagens.

    E a galera foi pega! Toda vez q os salvadores chegam, eles surpreendem o grupo de alguma forma! Só mostra o quanto o pessoal passou a subestimar os inimigos!
    O Daryl ter tomado o tiro me deu a certeza q ele n vai morrer com o Negan. Só espero q eles não queiram fazer dessa cena o que foi com a fo Glenn! Essa nem deu a desconfiança de que ele poderia ter morrido!

    Gostei das cenas da Carol! Fiquei curioso pra saber se ela está ferida ou não!

    Estou gostando bastante do rumo da Maggie! E o fato dela estar mudando me dá esperanças de que o Glenn fique vivo! (Já q na HQ esse é o gatilho da mudança dela)

    Bom, depois de muito tempo eu voltei a ficar bem ansioso pra saber como vai ser o próximo episódio! Tudo pode acontecer! Inclusive o meu palpite que eu tinha dito do Morgan parece mais plausível agora! kkk! Meu palpite é que ele vai morrer e se alguém mais for, talvez seja o Glenn msm... Mas enfim, só dá pra saber depois de assistir!

    Adorei a resenha! foi objetivo e abordou os principais temas! :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...