quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Adoráveis Anos 80

Oi, Pessoas!!!


Nova seção no blog - Adoráveis Anos 80. Aqui eu comentarei sobre meus amados filmes, que permearam toda uma geração e que se tornaram inesquecíveis. Tenho certeza que a maioria já viu alguns e, certamente assim como eu,  aaaaaaaama! Graças a Deus, o abençoado Youtube tem sido uma mãe e alguns a gente consegue rever por lá. Também tenho achado alguns no Mercado Livre pra comprar - o que eu prefiro porque sou a louca que vê e revê um zilhão de vezes! *-*



- A Garota de Rosa Shocking  
- Curtindo a Vida Adoidado
Ela é o Diabo já resenhado... *-*
- Gatinhas e Gatões


- De Volta para o Futuro  I  
- Os Goonies
- Indiana Jones e Os Caçadores de Aventura
- Os Caça-Fantasmas


- Crocodilo Dunde 
- As Minas do Rei Salomão
- Elvira, A Rainha das Trevas
- Presente de Grego

P. S - São muitos filmes... então, em breve mais alguns posts sobre... *-* e muitas resenhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...