quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Compras Compulsivas # 15

Oi, Pessoas!!!

Nìver - Parte 03

Meu níver está chegando e, vira-e-mexe, eu tenho me dado uns presentinhos... Ganha vida eterna quem adivinhar os presentes? Livros? Dvds? Séries? Tô passada! 

Como vocês adivinharam? Nossa, como eu sou previsível... =\ 

Hahaha... 

Brincadeiras a parte... Este mês não entro mais em um Shopping. 

Sério! Chega né? Extrapolei todo o meu orçamento. Então, vamos conhecer as compras?

Livros... 


-  Grandes Esperanças - Charles Dickens



Tem coisa melhor do que comprar um livro que você sempre quis com uma capa diva e um preço excelente? Então, numa visita ao meu cantinho do céu na terra, Saraiva MegaStore... Encontrei essa belíssima edição bilíngue por apenas 29,90... Desculpa gente, mas não há quem resista... ;D

- Era Uma Vez à Meia-Noite - Olha quem chegou... o livro que eu ganhei no blog da Raffa Fustagno - A Menina que Comprava Livros... O livro é tão lindo e ainda veio com 6 marcadores divinos! Todo mundo sabe a minha luta por marcadores decentes porque aqui nessa terra em que vivo, simplesmente não há... Obrigada Raffa, sua linda!!!! \o/


DVD's... 

- Um Dia
- A Garota de Rosa-Shocking
- The Big Bang Theory 


Então, depois de encontrar o meu livrinho linnnnnnnnndo, achei um clássico teen dos Anos 80 - A Garota de Rosa-Shocking. Como sou apaixonada pelos filmes dos anos oitenta, não resisti... e andando mais um pouco... voilà Um Dia... Filme linnnnnnnnnnnnnnnnndo e fui o.b.r.i.g.a.d.a a comprar...

Aaaaaah, eu mereço!!!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...