sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Compras Compulsivas # 13

Oi, Pessoas!!!

Nìver - Parte 01

Meu níver está chegando e, vira-e-mexe, eu tenho me dado uns presentinhos... Ganha vida eterna quem adivinhar os presentes? Livros? Dvds? Séries? Tô passada! Como vocês adivinharam? Nossa, como eu sou previsível... =\ 

Hahaha... 
Brincadeiras a parte... Este mês não entro mais em um Shopping. Sério! Chega né? Extrapolei todo o meu orçamento. Então, vamos conhecer as compras?

Livro A Lei da Fazenda - Laura Zigman.... 

Quando eu estava resenhando o filme "Alguém Como Você" aqui no blog, revi o filme trocentas vezes, sim eu sou assim... hahaha Daí, notei pela primeira vez, nos créditos, que o filme era baseado em um livro... Oi? Enlouqueci. Tinha que encontrar o livro porque, como todos nós sabemos, o livro costuma ser bem melhor. Como eu amei o filme sabia que seria divino ler o livro. Busca iniciada, encontrei um exemplar a venda no Mercado Livre. Admito embora tenha cadastro há um tempão nunca havia comprado nada lá... sempre tive receio pela qualidade dos produtos MAAAAAAAAAAS, que nada! O livro veio rapidinho e em perfeito estado. Devo admitir, melhor ainda do que a foto de disponibilizaram no site... Uhuuu \o/

Dvds...

01. Pague para Entrar Reze para Sair (Clássico de Terror)
02. Sepultado Vivo (Maravilhoso)
03. Em Busca de uma Nova Chance ( Prepare o lenço o filme é lindo e pura emoção. Um show de interpretação do Pierce e da Susan... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...