domingo, 3 de novembro de 2013

Filmografia - Mark Ruffalo

Oi, Pessoas!!!

Nova seção do blog... \o/

Todo mundo sabe que quem é fã de verdade de algo ou alguém, gosta de ter tudo referente aos mesmos. Eu não sou diferente... Quero tudo dos meus artistas preferidos assim como dos meus autores preferidos. O primeiro escolhido para compor a seção de filmografias foi o meu amado e idolatrado Mark Ruffalo. Ainda faltam filmes... vou acrescentando aos poucos, a medida que eu for assistindo... *-*

Mark Ruffalo
22 de Novembro de 1967
Em atividade desde 1996 
Só podia ser escorpiano... *-*





Logo abaixo, eu colocarei os links de todas os filmes dele que já comentei e, obviamente, voltarei sempre para acrescentar outros filmes... não deixem de conferir, tá bom?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...