sábado, 2 de novembro de 2013

Música da Semana # 21


Oi, Pessoas!!!

Não é mais novidade para ninguém, que um dos meus filmes "MAISquePREFERIDOSé" Simplesmente Amor. O filme é tão perfeito que até sua trilha sonora é divina! Já falei da música tema do meu amado, lindo, perfeito, Mark (Andrew Lincoln - Rick - TWD). Hoje vou falar da música de outro amado igualmente idolatrado Daniel personagem do Liam Neeson. Essa música foi escolhida pelo personagem para homenagear a sua esposa falecida durante o funeral dela. 

Daniel - Simplesmente Amor (2003)
Choro, sempre choro nessa parte... rs... Talvez você se pergunte - Ela diz que chora e coloca risos ao final da frase? - rs... Normal. Coloco risos porque eu choro muito e, algumas vezes, as pessoas nem acham que a cena é triste mesmo. Acham que é o meu canal lacrimal que é "facinho-facinho" rs... That's me!



Gente, nem olha o visual esquisito dos rapazes... mistura de macacão de fórmula 1
 com visual fazenda e não sei mais o quê... rs Na época devia ser So Cool!
Enfim, rs... 

Vamos lá!
A banda se chama Bay City Rollers e a música é Bye Bye Baby (1975). A-hã... é uma banda antiga mesmo. Não conhecia. Fui apresentada ao grupo pelo filme. Não é lindo quando uma arte se une a outras artes? Eu amo e acho que faz todo sentido.  A música é linda e tem tudo a ver com a cena e com a relação do Daniel com a falecida Joana. *-*

Esta banda é escocesa começou a estourar em meados de 1966 e foi sucesso durante toda a década de 70, tendo chegado ao fim em 1981. (That's so sad!). A música em questão, fez parte do álbum Once Upon a Star. A banda é bem legal, pelo menos eu gostei e tem várias outras musiquinhas legais... Viva o Youtube! rs <3



"I could love you but why begin it

Eu poderia te amar, mas por que começar isso
Cause there ain't any future in it
Porque não há nenhum futuro nele
She's got me and I'm not free
Ela tem-me e eu não sou livre
So Bye Bye Baby Baby Goodbye
Então,  Bye Bye Baby Baby Goodbye
Bye Bye Baby don't make me cry
Não me faça chorar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...