sábado, 9 de novembro de 2013

Saudações Vulcanas \\// 2013 # 15


TWD em Entrevista no Katie Talk Show

Oi, Pessoas!!!

Olha que coisa mais fofa o Andrew Lincoln tímido com a imagem que a apresentadora do programa colocou de sua participação no filme SIMPLESMENTE AMOR que eu tanto amo e que já foi resenhado por aqui. E o Norman Reedus também não alivia...Hahahaha... Adoro essa amizade de bastidores que existe entre eles e que fica tão claramente evidente para nós. 

Katie: Andy, eu não poderia deixar você ir embora sem falar sobre o clipe de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. Olha essa cena de Simplesmente Amor.
Norman Reedus: Awwwwn...
Andrew:   Olha como eu era jovem. 
Veja como os zumbis têm agido em mim.
(baixa a cabeça e diz... rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...