domingo, 3 de novembro de 2013

Ganhei! \o/


Oi, Pessoas!!!

Bom dia!!!

Meu níver está chegando e acho que o meu anjo da guarda está de plantão para que o meu mês seja o melhor possível!!! 

Não é novidade para vocês que eu acompanho o blog da Raffa Fustagno - A Menina que Comprava Livros. As resenhas são ótimas, a Raffa é uma fofa e tem o gosto muitíssimo parecido com o meu, então... é amor! 


Mais uma vez, participando das promoções lá do blog, ganhei um livro lindo! O mais legal é que dessa vez ganhei a minha primeira opção - Na Companhia das Estrelas. Nunca nem tinha ouvido falar do livro mas procurando no Skoob, amei a sinopse. Agora ele é todinho meu!!! \o/

Fiquei feliz demais e surpresa... quase joguei o notebook pra cima! hahahaha Mas me contive...rs Nada como parcas finanças para conter os ânimos...hehehe


Raffa, sua linda... minha eterna devoção a você e seu jeito carinhoso de tratar seus leitores. Love You!


2 comentários:

  1. Queridona

    eu que agradeço, seus comentários e carinho! espero de verdade poder lhe conhecer pessoalmente

    Beijos imensos

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah.. I hope so!
    \o/
    Vai ser conversa pra dias e dias...
    Beijooooooooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...