domingo, 17 de novembro de 2013

Trechos Preferidos - A Lei da Fazenda - Laura zigman

Oi, Pessoas!!!

" (...) e eu, em desespero, virei para Eddie.                     - Será que ela vai me perguntar outra vez sobre Kevin Costner? - murmurei. Ele virou a cabeça, olhou para mim e então notei uma marca enorme no pescoço dele. O que me chocou foi o tamanho e a forma da marca, bem como o fato de que era obviamente uma marca de dentes. Eddie demonstrou ter percebido que eu percebi a marca, voltando a atenção para o seu bloco de notas e acendendo um cigarro.  (pag.69)  - Eu me mordi quando fazia a barba -  ele disse, com cara de pau, depois sorriu maliciosamente." (Pág. 70)

          

Trecho de hoje é do Livro da Laura Zigman - A Lei da Fazenda... 
Ah, gente por favor... Como um livro tão maravilhoso de leitura tão gostosa pode ter um nome tão feio...? E a capa? É bizarra! Parece um livro para agrônomos ou veterinários, cheio de vacas na capa... Agora, olha as capas originais e veja como eram muito mais charmosas... Não entendo certas decisões das editoras... Garanto que essa capa sem sentido afastou muitos leitores... =P


Esta é a Laura Zigman e, lá em cima,  está o trecho que escolhi para hoje. Lógico que teremos muito outros por aqui, pois como já disse, o livro é muito legal... Ainda não terminei de ler mas já estou apaixonada. *-* Claro que muito se deve ao filme que foi feito a partir do livro. Simplesmente amo "Alguém Como Você". 

(Trecho do livro - A Lei da Fazenda, de Laura Zigman - Editora Rocco - Rio de Janeiro 1998 - Páginas 69 e 70)     

                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...