domingo, 10 de novembro de 2013

Compras Compulsivas # 14

Oi, Pessoas!!!

Nìver - Parte 02

Meu níver está chegando e, vira-e-mexe, eu tenho me dado uns presentinhos... Ganha vida eterna quem adivinhar os presentes? Livros? Dvds? Séries? Tô passada! Como vocês adivinharam? Nossa, como eu sou previsível... =\ 

Hahaha... 
Brincadeiras a parte... Este mês não entro mais em um Shopping. Sério! Chega né? Extrapolei todo o meu orçamento. Então, vamos conhecer as compras?



Livros... 
- O Grande Gastby 
- Matilda


Olha Pessoas, que coisa mais linnnnnnnnnda!!!
Minha edição capa dura e bilíngue do Grande Gastby. Comprei por um preço excelente - 29,90. Acreditam? Amei! Além de ser perfeita, ainda tem o Leonardo DiCaprio na capa... *-* Li O Grande Gatsby quando estava na Faculdade mas nunca tive um exemplar... Agora, tenho o mais lindo!

Hahaha... 



Matilda...
Um sonho realizado... Desde que vi o filme que tinha vontade de ter. Essa edição é linda. Mesmo eu não gostando de rosa, curti a capa e todas as ilustrações internas... 
Tô muito feliz!!!



Histórias em Quadrinhos...

- The Walking Dead - Volumes 3 e 12

Então, não se assuste. Não estou alimentando um novo vício... rs Só estou comprando as HQs de The Walking Dead. A série está avançando e após a saída da prisão a doideira é grande. São muitos grupos e novos personagens q a participar da história e eu, e a minha péssima memória, não lembramos dos nomes direito então quero reler e reler e reler... Hahaha... Infelizmente, aqui no fim do mundo só encontrei esses dois exemplares... Quando for a Salvador vou comprar o restante... *-* e daí acompanhar mensalmente, embora já esteja relendo tudo pela net... ;)


Hahaha... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...