terça-feira, 26 de novembro de 2013

Saudações Vulcanas \\// 2013 #20

Oi, Pessoas!!!

Pense numa pessoa destroçada...

Acabei de escrever a resenha "A Culpa é das Estrelas"... Sei que não ficou boa... Não consigo mesmo escrever quando não é a hora... mas já havia postergado tanto... =\

Nunca imaginei que fosse chorar tanto com um livro em minha vida... E olhe que já chorei com muitos... mas esse livro tem um quê de diferença... Não sei explicar... É uma dor lúcida, consciente e inevitável...
Eu sabia que seria assim... Há vários meses atrás achei essa imagem na net, não me lembro onde, e guardei. Guardei porque sabia que seria perfeita no momento apropriado... 

Hoje, agora, após terminar o livro, me sinto em um pranto que só se sente por um ente muito querido... E de que outra forma posso considerar essas duas criaturas lindas que o John Green tão genialmente criou? 

Tenho certeza que, você que leu, se sente igual e você que ainda vai ler, prepare-se! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...